Tomodachi down
Membros que foram desativados por inatividade, caso queiram que suas contas sejam ativas novamente, favor entrar em contato pelas redes sociais. Facebook, Instagram ou enviar email.

Atenciosamente administração.
Tomodachi down
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dênis_Flauber
Dênis_Flauber
Admin
Mensagens : 3163
Data de inscrição : 29/07/2019

Sanjuro Empty Sanjuro

Sex Ago 02, 2019 7:20 pm
Sanjuro (郎 三十 三十 Tsubaki Sanjūrō)

Sanjuro Mv9P2SD

Sinopse

Sanjuro é um filme jidaigeki japonês em preto-e-branco de 1962, dirigido por Akira Kurosawa e estrelado por Toshiro Mifune. É uma continuação do Yojimbo de 1961 de Kurosawa.Originalmente uma adaptação do romance Shibori Yamamoto Hibi Heian, o roteiro foi alterado com o sucesso do Yojimbo de 1961 de Kurosawa para incorporar o protagonista daquele filme Nove jovens samurais acreditam que o senhor dos camponeses, Mutsuta, é corrupto depois que ele rasgou sua petição contra a fraude na corte.

Um deles diz ao superintendente e concorda em intervir. Enquanto os nove se encontram secretamente para discutir isso em um santuário, um ron ouve e adverte contra confiar no superintendente. Enquanto a princípio eles não acreditam nele, ele os salva de uma emboscada. Mas como seu salvador está prestes a sair, ele percebe que Mutsuta e sua família agora devem estar em perigo e decide ficar e ajudar.


Imagem



Sanjuro Ury7vFNSanjuro DD128OA
Sanjuro A64xEXqSanjuro FhfJ5WW

Dados


Título: Sanjuro
Gênero: Drama/Thriller
Ano: 1962
Tipo: BD-RIP
Formato: MKV
Vídeo Info AVC
Resolução: 1920 x 816
Áudio Info: AC3
Duração Média: 95 minutos
Tamanho Médio: 2.13 GB
Idiomas: Japonês
Legenda: Português-BR e Inglês
Fansubber: LegendasTV
Uploader: Dênis_Flauber
Ripador: GCJM


Download





Obs


Um Ótimo Filme à Todos


Última edição por Dênis_Flauber em Sáb Jul 22, 2023 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Tersak
Tersak
Mensagens : 355
Data de inscrição : 01/05/2020
Idade : 28

Sanjuro Empty Re: Sanjuro

Seg Jun 15, 2020 9:47 pm
Conferindo, obrigado!!!
Tersak
Tersak
Mensagens : 355
Data de inscrição : 01/05/2020
Idade : 28

Sanjuro Empty Re: Sanjuro

Seg Jun 15, 2020 9:52 pm
Olá, o link está off Sad
Desde já queria agradecer por considerar meus pedidos e por reupar os arquivos que eu chequei!!!! Excelente trabalho de qualidade!!!
Dênis_Flauber
Dênis_Flauber
Admin
Mensagens : 3163
Data de inscrição : 29/07/2019

Sanjuro Empty Re: Sanjuro

Ter Jun 16, 2020 12:55 pm
Tersak escreveu:Olá, o link está off Sad
Desde já queria agradecer por considerar meus pedidos e por reupar os arquivos que eu chequei!!!! Excelente trabalho de qualidade!!!

de nada, passei fim de semana na casa do meu amigo...copie tods os meus bds de backup de volta para meu Hd 5 TB...
agora vou poder reupar qualquer coisa rapidinho vou postar tudo que tenho upado dar tempo em coisas novas para reupar meus filmes clássicos que foram deletados...

pode pedir reup sem problema.
avatar
geraldohabib
Mensagens : 781
Data de inscrição : 12/09/2019

Sanjuro Empty Re: Sanjuro

Sex Jun 19, 2020 6:05 pm
grande clássico
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos