Tomodachi down
Membros que foram desativados por inatividade, caso queiram que suas contas sejam ativas novamente, favor entrar em contato pelas redes sociais. Facebook, Instagram ou enviar email.

Atenciosamente administração.
Tomodachi down
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dênis_Flauber
Dênis_Flauber
Admin
Mensagens : 3163
Data de inscrição : 29/07/2019

Contos da Lua Vaga  Empty Contos da Lua Vaga

Sex Ago 02, 2019 7:23 pm
Contos da Lua Vaga ( 雨月物語 Ugetsu monogatari)

Contos da Lua Vaga  FedAN5U

Sinopse

“Tantas coisas aconteceram. Finalmente você se tornou o homem pelo qual eu esperava. Mas ai de mim… eu não estou mais entre os vivos. Acho que esse é o caminho do mundo.” “Esse seu amor é proibido. Você não ama sua esposa e filho? Você abriria mão da sua vida e os abandonaria também?”

Kenji Mizoguchi foi um dos primeiros grandes mestres do cinema japonês. Ele nasceu em Tóquio, em 1898. A infância e a adolescência do diretor foram marcadas por grandes dificuldades financeiras e traumas. Seu pai, carpinteiro de profissão, chegou a vender guarda-chuvas para os militares durante a guerra russo-japonesa. Aos 13 anos, Mizoguchi teve que abandonar a escola e virar aprendiz de farmacêutico no interior. Ele voltou para casa um ano depois, sofrendo de artrite degenerativa, doença que afetou sua maneira de andar pelo resto da vida.

Um dos acontecimentos que mais marcaram o jovem Mizoguchi foi a venda de sua irmã mais velha para uma casa de gueixas, quando esta era ainda adolescente. Foi essa mesma irmã quem cuidou dele e do irmão mais novo após a morte da mãe. Aos 18 anos, Mizoguchi começou a se interessar por diferentes manifestações artísticas: ópera, teatro e pintura. Antes de dirigir seu primeiro filme em 1923, ele trabalhou como designer publicitário em um jornal, como ator e como assistente de direção.


Imagem



Contos da Lua Vaga  GMZwAJVContos da Lua Vaga  K5naxJk
Contos da Lua Vaga  J1nXtkDContos da Lua Vaga  GCZ5UIp

Dados


Título: Contos da Lua Vaga
Gênero: Drama/Fantasia
Ano: 1953
Tipo: BD-RIP
Formato: MKV
Vídeo Info AVC
Resolução: 1488 x 1080
Áudio Info: AAC
Duração Média: 94 minutos
Tamanho Médio: 1.83 GB
Idiomas: Japonês
Legenda: Português-BR e Inglês
Fansubber: LegendasTV
Ripador: VXT
Uploader: Dênis_Flauber


Download





Obs


Um ótimo filme à todos.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos